20 de abr. de 2009

Go East

Nossa!

Fui numa festa Ó-TI-MA nesse sábado. Já estava esperando a um tempo e sabia que iria ser legal mas ela superou as minhas aspirações.


O bom tb desta festa é , como li numa frase do orkut, " tem coisas que acontecem na Go East e ficam por lá! ".


Enfim... é um lugar que eu me sinto super bem, danço do meu jeito, conheço gente nova e esquisita, me divirto e fico com história(s) para contar.

Quer um resumo? Música estranha para povo esquisito... Hahahaha


" Iag Bari, Iag Bari ... la la la ... Iag Bari , Iag Bari"




3 comentários:

  1. SUA ANTA !
    É FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUISITA =p

    HAHAHAHAH
    O QUE ACONTECE NA GO EAST FICA LÁ!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vc achou a festa "Ó-TI-MA" !!
    Volte Sempre!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Época boa destes young folks!
    Cara, a gente anda muito alienado, faz tempo que nem na nossa festa predileta vamos!

    ResponderExcluir