15 de jan. de 2009

Saindo do Mundo Encantado

Jovens adultos de 18,20 e até 25 anos,ainda se julgam menores de idade. Tentam atrassar ao máximo o compromisso que eles possuem com si próprio primeiramente, depois com o mundo, ou seja, com a realidade . Preferem pagar a conta do analista para ficarem livres de saber quem são.



Mas primeira situação em que não se pode solicitar a ajuda dos seus pais ou de seus amigos para resolver um problema, tem- se a consciência de que as coisas mudaram.


Sair do mundo encantado e ir para o mundo real, é não só desconfortante mas como também não é mais tão colorido. Certas "prioridades" viram banalidades e percebe-se que, para"crescer" tem que deixá-las para trás.

Ter responsabilidade pelos seus próprios atos faz com que se perceba que, toda ação sua acarretará a uma reação correspondente a sua escolha.

3 comentários:

  1. adorei a postagem! realmente quando não podemos contar com a ajuda de amigos ou dos pais pra resolver tal situação é sinal que as coisas estão mudando e que vc está crescendo,o amadurecimento é preciso. ;)

    bom domingo ;*

    ResponderExcluir
  2. A karla já deixou isso bem explícito nas nossas vidas!
    Mas sempre tem um querendo relembrar... mais e mais =D

    ResponderExcluir
  3. "Sair do mundo encantado e ir para o mundo real, é não só desconfortante mas como também não é mais tão colorido." - Mto bom. =)

    ResponderExcluir